sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gabriela & Victor


A Gabriela mandou pra gente quase todos os presentes que o Victor já deu pra ela. Vou postar aqui, tem muita coisa legal que pode ajudar vocês! Confiram o tamanho da Fofura deles:



"O Victor fez a tatuagem quando completamos 7 meses juntos! Ele fez se me falar nada. Chegou na minha casa de noite com a tatto!



Um amigo nosso tinha feito o desenho de nós dois no meu caderno, então ele pegou o desenho e levou pra colocar na almofada. Durmo com ela todos os dias! (Feito em um Quiosque do Shopping Light)


Os murais ele me deu fora de data mesmo! Adorei. Logo fui colocando na parede do meu quarto. Então achei justo fazer um para ele também! (1ª foto ele que me deu / 2ª foto eu que dei para ele)


Esse mimo ele me deu quando fizemos 1 ano e 9 meses. Na verdade, estávamos brigados. Então ele resolveu me mimar do jeito que eu mais gosto: com flores, chocolates e cartinha! *-* 


Nós dois amamos pinguins! Esse daqui ele me deu alguns dias depois de eu dar um pinguinzinho pra ele também! Entreguei o pinguim junto com aquela história super fofa dos pinguins! 

(Galera, pra quem não conhece: "Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém)".



Essa almofadinha foi de dia dos namorados! :')



Nossa caricatura!
Ele mandou fazer no shopping no “karicaturando”, foi um pouquinho caro, mas achei super legal! *-*




Esse é o mais recente. Ele me deu e aniversário! Uma caixinha de chocolates trufados da cacau show em formato de coração, os passaportes pro Hoppi Hari que eu nunca fui e sempre quis conhecer. E esse muralzinho diferente!"


Além desses, o Victor já deu muitas flores para a Gabriela. Ela ama de paixão e sempre se encanta quando ganha. Eles são uma fofura né?! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário